terça-feira, 6 de maio de 2014

robozinho danbo e molde para monta-lo

também postado aqui
 Vocês já devem ter visto aquele rôbozinho de papel super fofo e simpático (aquele que está na minha foto de perfil).
   O nome dele é Danbo e  está conhecido no mundo todo, fotógrafos adoram monta-lo e tirar fotos suuuuper fofas dele, no inicio ele era meio infeliz ,sempre procurando seu amor ,mas até fizeram uma família dele.
  Como todos (que  o conhecem) o amam eu separei umas foto deles para o mostrar para vocês, se vocês clicarem aqui vão ver várias fotos dele.

obs:.eu também trouxe uma foto tutorial de como monta-lo, eu imprimi.
















 






 E agora como eu prometi:a foto tutorial de como monta-lo, não ficará igual a como eles fazem, pois como você na foto 3 e 5, há material elástico para dobrar seus braçinhos.



molde 1: clique em cima para aumentar a imagem e depois a  imprima




molde 2 : clique em cima para aumentar a imagem  e depois a  imprima

 querem ver como ficou o meu??,tah eu mostro

é isso ,by cerejinha

2 comentários:

  1. O Danbo é muito perfeito , só não gosto nele a boca que da um ar de tristeza mais todo o resto é perfeito *-*

    já estou seguindo segue de volta ?
    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você flor, claro já irei seguir

      cerejinha

      Excluir

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)