quinta-feira, 19 de junho de 2014

a casa do meio capitulo 1 -part 1 acabei de chegar

 "Diario de isabelly"
Querido diario , estou a caminho da nossa nova casa, acabamos de nos mudar para uma cidadezinha chamada lajeado , que ninguém conheçe, vai ser muito dificíl para mim  largar tudo la em São Paulo e vim para o Rio grande do Sul. Não quero largar todos e tudo , mas eu infelizmente não tenho opção , meus pais me obrigaram, pois São Paulo já estava uma cidade muito perigosa para a gente , mas ainda assim não apoio, o unico que está contente com a mudança é Pietro.

 Passamos pela ponte do qual havia uma placa escrita " você chegou em lajeado" , a cidade  é simples, e  parecia bem segura , as pessoas andam tranquilamente na rua, mas a vidade também me parecia dificíl de se acostumar.

-Estamos logo chegando querida, você vai amar, ela é grande e muito bonita!-minha mãe disse se referindo a casa de uma maneira com as esperanças e me animar, mas  foi um fracasso.
-Claro.-Respondi totalmente desanimada.


 Continuamos a viagem  em silêncio, ninguém falou nem se quer uma palavra, a madedia que andavamos , viamos mais e mais pessoas, algumas eram funkeiras , e isso me provocava nojo, outras tinham pelo visto uma personalidade bem dificíl. 
 O silêncio no carro ainda era  notavel, meu  pai ligou o som para contrair um pouco , e pegou as radios do RS , até que  não fazia muita diferença , mas em algumas estações   haviam algumas músicas muito estranhas , acho que essas eram as músicas gauchescas que  meus pais haviam falado há um tempo atrás. Mas ai meu pai botou numa estação chamado "jovem pan", ela era boa e tocava musicas bem agradaveis.
 O clima ficou novamente horrivel depois que meu pai achou a estação, estamos escutando problem da ariana grande.
 Subimos numa rua e viramos a primeira quadra a direita  e o carro parou.
-Chegamos!-disse o meu pai tirando o cinto e eu fiz o mesmo.
  Abri a porta do carro e sai, a casa era realmente muito grande, as outras também eram , mas essa era a maior, quer dizer, eu acho que é essa. O caminhão de Mudanças logo parou também, o motorista saiu e acertou as contas com o meu pai, olhei para o lado e vi umas criançinhas que pareciam estar jogando futebol, vinha, e  nossa direção, elas são umas graçinhas.
 -É você que vai vim morar aqui nessa casa ?-um menino apontou para a casa que  eu estava observando.
 -Somos sim! -minha mãe se entrometeu , segurando ulgumas caixas com algumas das mudanças.-querida, nos ajude a pegar umas caixas e  leve  lá para dentro,que eu  vou abrindo a casa.
 -Sim , Pietro, vem cá me ajudar-eu pedi para meu irmãozinho , mas ele nem me deuatenção , ja estava com aquelas criançinhas. 
  Fui até o caminhão e peguei algumas  das ultimas caixas e levei la para dentro , deixei  na entrada  do corredor , para poder observar a decoração, minha mãe apareceu me dando o maior susto.
 -Se quiser dar uma olhada na casa pode dar querida, não tem mais muitas caixas , a decoração já eta pronta , como pode ver.
  Assenti com a cabeça  e começei a andar , a casa estava empoeirada e suja , mas dava para ver perfeitamente a decoração da casa, abri a porta e entrei numa sala , me parecia a sala de visitas , ao lado dela havia umas escadas com um curto corredor e uma extensa escada, à subi , no segundo piso haviam varias portas  , mas teve outra  coisa que me chamou a  atenção, uma música , igual aquela daquelas caixinhas que você gira a chave e toca uma músiquinha com uma linda bailarina dançando em cima.
 Aquela música vinha de um quarto , da ultima porta do corredor, eu não queria entrar, mas alguma coisa me obrigava a entrar. Quando me dou conta jà estava na frente da porta,minha mão já estava na maçaneta...

continua

cerejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)