segunda-feira, 13 de outubro de 2014

faça parte de uma campanha contra o cancêr adolescente, de uma menina de apenas 8 anos

oi pessoal, hoje eu recebi uma mensagem hoje no twitter de uma garotinha chamada olivia. Olivia tem apenas 8 anos de idade ,e pelo o que me disse ,sonha em ser uma jogadora de futebol como marta.Ela é de outro pais  e me impressionei ao saber que tudo que faz é para ajudar em uma campanha contra o câncer! A fofa sabe falar obrigado e comida em português, lindo né???










 Em um vídeo no youtube.com ela postou agradecendo ao brasil,linda né??













vou mostrar o vídeo para vocês que ela me mandou com a seguinte legenda : ¨ I am Only 8 years old & Raising money 4 with my football song Please watch & RT ¨( Eu tenho apenas 8 anos de idade e quero arrecadar o dinheiro  contra o cancer infantil com minha canção de  futebol (clique para ir ao vídeo) Por favor, assista e RT #Cancer)


fiquei encantada com o vídeo!
clique aqui e assista ao vidio de olivia
 gente , ela fez uma homenagem ao brasil com a vozinha dela ♥♥ e mais: até foto com o neymar tirou♥♥

 ela falou para mim o seguinte:

Obrigado pelo acompanhamento, por favor, você pode passá-lo ao redor para as pessoas no Brasil no Twitter ou FB por favor como a música é para caridade para ajudar a combater o câncer adolescente

Também uma grande parte do Brasil 100 anos da história do futebol com a minha equipe Exeter quem eu sou lá mascote, Obrigada :) (esse obrigado foi em português ♥)


 Estou admirada por uma garota de 8 anos
caso não aacreditem tire print



é isso caso queiram participar desta linda campanha contra o câncer adolescente apenas  siga no twitter @teenagecancer.
beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Aceito: seguindo, segue de volta?
♥ Sem xingamentos
♥ Sem propaganda do blog tipo: tem postagem nova etc..
♥ Deixe o link do seu blog no final
♥ Se for Anonimo, coloque seu nome no final
♥Pedidos ou dicas para as postagens são aceitas

Agora sim, pode comentar, volte sempre! ;)